21/07/2012
The Star Telegram Entrevista Logan Henderson
Uma banda em turnê, a vida pode tornar-se difícil .Uma cidade como destino, mais uma entre as 50 passadas pela “Big Time Summer Tour”, se destacará para Logan Henderson . Ele mal pode esperar para o quarteto de música pop, que teve seu início como boy band em uma seriado na Nickelodeon, para chegar em Dallas, no sábado.
“Minha família toda vai estar lá”, diz Henderson, que cresceu em North Richland Hills. “Estou muito animado para ter todos eles me vendo cantar. Para fazer um show para toda a minha família e amigos é o melhor sentimento. “A Nickelodeon e a Columbia Records lançou seu segundo álbum ” Elevate ” em novembro .
Conversamos com Henderson, 22 anos, antes de a banda pegar a estrada na semana passada.
Você e James Maslow, Carlos Pena Jr. e Kendall Schmidt foram um grande sucesso durante alguns anos agora.Mas não é realmente afundar em quão popular você era até que você começou a viajar ?
Era tão estranho, uma vez que finalmente saiu lá [no "Better With U Tour", em fevereiro]. Até então, passamos a maior parte do nosso tipo de tempo isolado em um palco ou em um estúdio de gravação para 13, 14 horas por dia. Então, para ver a reação de uma platéia ao vivo, para ver a música eo show levantar vôo, foi incrível. E os nossos fãs atravessam uma série de faixas etárias, a partir de 8 anos de idade a 18 e aos pais .
Você não têm sequer tinha uns Beatles-vir-ao-América/A Hard Day’s Nightexperiências envolvendo intenso, apaixonado, gritos, grabby fãs?
Sim, é interessante quando ela acontece. Ela fica extremamente agitada, bastante selvagem, por vezes. Mas nós estamos tendo o tempo das nossas vidas.
O programa de TV é de cerca de quatro amigos de Minnesota sendo preparados em Los Angeles para o estrelato como uma boy band. Tendo crescido no Texas e se mudou para Los Angeles aos 18 anos, você pode se relacionar?
Tem sido um turbilhão. Você nunca sabe o que vai acontecer de um dia para o outro. Tipo, nós estávamos ensaiando o show, e ensaiando ao lado de Então nós temos que ter uma conversinha com ele sobre música e outras coisas. Ele tem um talento tão grande, e ele é um cara bom. Então isso foi um momento legal.
Você acha que Big Time Rush cresceu musicalmente desde que você começou?
Sem dúvida.Os quatro de nós, tentamos reinventar e fazer música que é interessante para nós.Depois do nosso primeiro álbum, sentimos muito à vontade para explorar , colaborar , criar e experimentar coisas novas. Nosso novo single que acabou de sair, Windows Down, é bastante diferente do que aquilo que as pessoas estão acostumadas a ouvir. Mas eu acho que as pessoas estão reconhecendo que, “Você sabe o que? Esses caras ainda estão crescendo musicalmente. “Além disso, é uma música tão legal. Então, ainda estamos nos divertindo.
Se espionássemos através de sua coleção de músicas, quais os artistas e gêneros que iríamos descobrir que você mais gosta?
Eu escuto tudo. Um artista que eu tenho escutado é Kimbra. Ela fez uma música com Gotye que foi uma das maiores canções do ano. Eu amo o jeito que ela meio que explora todo o estúdio e não retém. Também Ryan Tedder do One Republic. Eu só tinha os Beatles no meu iPod. Eles foram uma inspiração enorme para mim. Eu gosto de Ray Charles, The Clash, rock ‘n’ old-school rock, jazz, e todos os tipos de coisa . Top 40 artistas são ótimos para ouvir, mas há música muito mais grande que você não começa a ouvir no rádio. Então, eu tento escutar um pouco de tudo e aproveitar tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário