09/08/2012

Big Time Rush conversa com Just Jared Jr.



Meninas fiquem animadas – nós conversamos recentemente com Big Time Rush e vocês vão amar o que eles têm pra dizer na nossa exclusiva entrevista para a JustJaredJr.com.
Durante nosso papo, os meninos – Carlos Pena, James Maslow, Kendall Schmidt e Logan Henderson – falaram sobre seu próximo álbum, One Direction e ainda contaram para nós suas músicas favoritas para cantar no chuveiro. Confiram:

JJJ: Vocês fizeram uma parceria com a Nintendo para a turnê de vocês. É verdade que vocês puderam fazer o design de seus próprios personagens de vídeo game para o Mario Kart 7 ?

BTR: Sim, eles perguntaram se nós toparíamos criar nossos próprios personagens e nós agarramos a oportunidade de fazer isso, e mais importante, podemos fazer o design do nosso carro. Eles também decidiram vir em turnê com a gente e armar uns quiosques para nossos fãs conhecerem o jogo também.

JJJ: Que divertido! Vocês jogadoram quando estavam crescendo?

KS: Eu costumava jogar Mario Kart e Star Fox quando crescia.

JM: Sim, Star Fox é um ótimo jogo. Meus cães foram nomeados por causa desse jogo. Embora, o segundo eu não tenha percebido até eu nomeá-lo, mas Falco veio desse jogo.

JJJ: Já que vocês tem dirigido por todo o país nessa tunê, vocês já caíram alguma vez de suas beliches enquanto viajavam no ônibus ?

BTR: (risos) Essa é uma boa pergunta!

JM: Não, nós não caímos delas viajando, mas eu sei que, definitivamente, eu já caí da cama de cima quando eu estava realmente com sono, tentando sair cedo na manhã e acabei perdendo a hora.

JJJ: Além de estarem em uma banda, vocês também têm seu próprio show na Nickelodeon. Se ele terminasse de repente, vocês continuariam a fazer música e sair em turnê?

BTR: Nós seremos uma banda enquanto nossa gravadora permitir. Nós não temos nenhuma data de quando nós vamos realmente tentar trabalhar em algo próprio. Nós somos dedicados ao BTR até o fim e nós não sabemos nem ao menos quando isso é.

JJJ: Isso deixará as Rushers muito felizes! Existe alguém que vocês adorariam ter como convidado especial?

JM: Sacha Baron Cohen faria um ótimo personagem. Eu tenho certeza de que ele traria algo hilário para a audiência, então se você estiver ouvindo, Sacha ….

JJJ: Vocês estão trabalhando em alguma música nova para seu próximo álbum ?

BTR: Nós sempre estamos trabalhando em novas músicas e temos gravado na estrada. Nós temos escrito novas músicas e nós tivemos alguns produtores que vieram para ver algumas faixas. Nós não temos uma data certa para nada, mas nós não planejamos parar em breve.

JJJ: Como vocês descreveriam sua música para as pessoas que não são familiarizadas com ela?

BTR: empolgante, profunda, otimista, positiva e energética! Se você não viu nosso show, nós literalmente não paramos de se mover e isso é mais porque estamos dançando nossa música

JJJ: Seus fãs estão amando seu último single “Windows Down”! Foi divertido filmar o vídeo para ela?

BTR: Sim! Nós estamos muito animados com Windows Down. Quando nós a ouvimos pensamos que ela era a que deveríamos usar. É um ótimo hino de verão e o conceito do clipe veio de nós tendo cinco dias de folga e pensamos que seria legal mostrar aos fãs o que fazemos quando temos uma folga. Então, nós voltamos para Maui duas semanas depois e simplesmente refilmamos nossas férias.

JJJ: Vocês tem alguma música pra cantar no chuveiro?

BTR: Música pra cantar no chuveiro? Que tal (cantando) “Ain’t no mountain high enough! Ain’t no valley low enough…”

JJJ: Se você pudesse namorar algum personagem fictício, quem seria?

JM: Branca de Neve, porque ela é uma dama.
KS: Peter Pan.
JM: (risos) você namoraria o Peter Pan?
KS: Ah espera, você disse namorar. (risos) Não, não o Peter Pan. Eu estava pensando em “Forever Young”. Eu diria que namoraria a Bruxa Malvada do Oeste (Mágico de Oz).

JJJ: Durante sua última turnê vocês tiveram o One direction como número de abertura. Vocês conseguiram se conhecer bem?
BTR: Naquele tempo os dois grupos estavam bem ocupados e era bem difícil sair com eles. Nós uma vez falamos, eu acho que estávamos em Chigaco, “vocês vão ficar pra depois do show. Nós vamos nos trancar no camarim e vamos nos divertir.” Basicamente, tivemos uma pequena festa e nos divertimos muito. Eles nos arrumaram camisetas de futebol como forma de agradecimento por terem sido nosso número de abertura na turnê.

Não esqueça de conferir BTR enquanto eles estão em turnê pelos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda