13/08/2012

Carlos e Kendall: Tatuagens!




Big Time Rush está todo desenhado! Mês passados, nós revelamos fotos exclusivas de Kendall Schmidt fazendo uma tatuagem de uma caveira incrível no seu braço direito, mas agora nós temos uma vista exclusiva da tatuagem de Carlos Pena, no lado direito de seu corpo.

MTV News encontrou os garotos antes de seu show em Jones Beach, onde eles nos deram uma tour no backstage. Carlos mostrou sua nova tatuagem, que ele fez mês passado, e explicou que, por mais que tenha amado, não foi algo fácil de se fazer.




“Foi meio que três horas. Eu não tive sorte, porque foi divida,” Carlos disse. “Na primeira uma hora e meia, eu estava com anestesia, então não senti. Então nós fomos para uma entrevista de rádio, e eu voltei, e a próxima hora e meia foi bem terrível.”

Carlos também falou que sua nova tatuagem não é apenas um “modelo legal”, há muitos significados especiais nela.
“Tem dezenas de significados, e eu poderia escrever um livro sobre eles, mas tudo faz sentido,” Carlos disse. “Se é algo que você ama, é definitivamente legal fazer, mas certifique-se que tem um significado, porque meu pai estava meio duvidoso quanto a ela: Mas olha, isso significa isso, isso e isso, e isso meio que o colocou num meio termo, tipo “tudo bem”.”

E também trocamos uma ideia com Kendall sobre sua nova tatuagem, que representa diferentes aspectos de sua vida, incluindo o feriado católico ‘All Soul’s Day’, simbolizado no México com uma caveira.

“Eu já tinha três. Eu simplesmente gosto de tatuagens. Definitivamente não é a última,” Kendall disse. “E o feriado cai no dia do meu aniversário, por isso faz sentido, e há outros significados nela. Eu amo tatuagens. Eu acho que elas são um meio expressivo de arte permanente, e eu recomendaria se você tem algo que realmente importa a ponto de você fazer uma quando tiver 18. Mas eu amo. É realmente incrível.”


4 comentários:

  1. E O Logan ?? Tem alguma tatoo ??
    (PS: Estou como anonima mas pode me chamar de Kim!) "-"

    ResponderExcluir
  2. poxa seu blog é bem legal vc pode subir muito com esse blog se vc divulgalo serio mesmo parabens!

    ResponderExcluir
  3. O logan tem alguma ele ou o james?????

    ResponderExcluir

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda