15/09/2012

Carlos reflete sobre vida de superstar



Rara é a pessoa que é verdadeiramente auto-consciente. Mais raro ainda é uma celebridade auto-consciente.
Mas, falando com Carlos Pena Jr. do Big Time Rush, há uma sensação de que ele sabe o que ele e seus três co-estrelas querem - ele usa o rótulo de boy band sem pestanejar - no meio do mundo artístico.

"Eu pensei que ia ser um programa de TV que faz um pouco de música aqui e ali. Mas todos nós tínhamos sonhos e esperanças de que estávamos no caminho certo'' diz o artista de 23 anos.

"Tem sido uma loucura há quatro anos, e nós definitivamente temos um objetivo mais à frente de nós."

Hoje, Big Time Rush é um dos programas de maior audiência na TV a cabo para crianças (que vai ao ar no Canadá em YTV), e uma banda musical que já vendeu milhões de álbuns e excursionou pelo mundo, incluindo uma excursão atual canadense para apoiar o seu mais recente álbum Elevate, que leva-os para Calgary sexta-feira para um show em Saddledome.

"Minha paixão sempre foi o teatro musical e eu fui para a escola, o Conservatório de Boston, por um ano, que era onde minha vida começou a caminhar. Eu tinha uma bolsa de estudos integral lá e eu estava super empolgado e então esse papel veio do nada ", diz ele sobre o teste para o Big Time Rush.

"Em certo sentido, é o que eu quero fazer. Mas eu ainda tenho metas e planos com o Big Time Rush. A banda ficará junta por um bom tempo.'' diz Carlos.

"Para mim é tudo sobre a construção de uma carreira. Eu sempre disse a mim mesmo, se eu pudesse fazer uma vida de cantar e dançar para as pessoas, e sustentar a família, que é a coisa mais legal. E isto é apenas parte dela. Eu estou tentando fazer um nome para mim e espero continuar a fazer filmes e continuar na Broadway, e quem sabe ", diz ele, presumivelmente, apenas meio brincando,"'Talvez uma turnê do Big Time Rush quando  todos estivermos com 40 anos."

Ainda assim, Pena tem auto-conhecimento suficiente para saber que, tanto quanto Big Time Rush tem promovido sua carreira, ele também pode ter trazido com ele algumas limitações. 

"Há sempre um problema. Eu estou em uma boy band, eu estou no Nickelodeon, blá-blá -blá. Mas nós tentamos torná-lo o mais real possível. Quero dizer, nós cantamos ao vivo todas as noites, por isso às vezes não parece tão real que somos nós cantando ao vivo. Nem todo mundo é perfeito. E ninguém se considera dançarinos. Nós tivemos que aprender a fazer todas essas coreografias.'' disse Carlos.

"Então, sim, é artificial em um sentido, porque eles encontraram-nos na Nickelodeon, que fez a banda, e em seguida, o programa de TV chegou e então a música começou a crescer, e mesmo assim tentamos torna-lo real.''

"Todos nós quatro amamos o que fazemos e, para mim, é o suficiente."

Pena e os outros três - Kendall Schmidt, Logan Henderson e James Maslow - foram alistados pelo menos outro par de anos. Agora, em vez de começar com uma carreira pós Rush, eles rapidamente se reagruparam para filmar mais de 16 episódios da série, talvez lançar outro álbum e junto, uma nova turnê.

"É engraçado, eu pensei que ia ter mais, mas neste verão terminou. Quando terminamos o último episódio, eles pularam na piscina, nos despedimos, tivemos nosso elenco todos juntos e muita festa. Esse passeio era para ser o último... " diz ele. "E, depois, com o sucesso da terceira temporada ... e as vendas do álbum, eles ficaram como 'Bem, vamos continuar por mais um ano.' Nós recebemos a notícia cerca de um mês atrás sobre uma quarta temporada, e nós ficamos tipo,' OK, bem, por que não? '... Se a música está certo e os fãs estão lá, eles vão continuar a crescer com a gente, então, tudo isso faz parte da diversão. "

E, surpreendentemente, ele diz que seu futuro não será correr atrás da fama que se já foi, e ter uma aparência, digamos, 'Celebrity Rehab'.

"Espero que não", ri Pena. "Isso não está nos meus planos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda