13/09/2012

Jaime Camil fala sobre James Maslow


O cantor e ator mexicano respondeu uma fã no video chat que perguntou sobre James Maslow. Olhem só o que ele falou.



''James Maslow! Meu brother! Com certeza não está me vendo, mas… James Maslow é um ator de “Big Time Rush”, exatamente. E somos bons amigos porque ele é parente de um grande amigo meu, de Los Angeles, que se chama (…).

James é sobrinho dele, algo assim… E nos conhecemos em uma luta de boxe, aí, viramos grandes amigos. Ele é um cara muito talentoso, gente boa demais, tem os pés no chão, não é convencido e é boa pinta.

Fiquei contente quando ele esteve no México, quando abriram o show do Justin Bieber. Muitas pessoas que vieram ver o Justin Bieber vieram também pelo Big Time Rush. E fiquei muito feliz por ele, por seu sucesso. E, certamente, será um ator que terá muitos projetos bem-sucedidos em seu futuro.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda