06/09/2012

Jane ganha skype com os meninos


Jane Fiemeyer é uma linda garotinha de oito anos de idade que luta contra a leucemia a mais de um ano. E claro que, guerreira desse jeito, só podia ser uma Rusher.
Deem uma olhada na descrição que a Fanlala deu sobre o assunto.

''8 anos de idade, Jane Fiemeyer, também conhecida como a princesa guerreira de Minnesota, tem lutado contra a leucemia há mais de um ano e agora, ela fez, para uns caras muito impressionantes, um pedido muito especial.

A mãe de Jane, Jil Fiemeyer, escreveu para Make-A-Wish Foundation muito recentemente, dizendo:  "Ele sempre foi uma daquelas garotas que faria qualquer coisa pra ajudar, ela era muito saudável." A mãe foi dando o seu melhor para tornar o sonho de Jane de conhecer a banda Big Time Rush tornar-se real, pedindo a todos para espalhar a palavra para que os meninos pudessem ver.

Pouco tempo depois, Kevin Schmidt, irmão de Kendall, twittou, "Querida Jane Flemeyer, um passarinho me disse para você olhar uma mensagem de @ bigtimerush amanhã. Xo :)'' Kendall e Logan, juntamente com o irmão de Kendall gravou um vídeo para Jane e estão trabalhando na criação de uma sessão de Skype com ela.

É incrível o que Big Time Rush está fazendo para Jane e para sua família.''

Incrível, não? Eles realmente são exemplos! Esperamos que tudo dê certo e que a Pequena Guerreira consiga o que tanto deseja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda