25/09/2012

Surpresas para o show do Big Time Rush!

A banda Big Time Rush virá ao Brasil, e nós rushers brasileiras queremos fazer de tudo para marcar esse show e fazer os meninos nunca mais esquecerem do nosso país. Para isso, várias rushers se juntaram para fazer surpresas para eles no show! Vejam:


Surpresas para o show do grupo Big Time Rush – São Paulo e Rio de Janeiro.
Elevate – É a primeira música da set-list!
Pensamos que,como o palco fica bastante iluminado com a canção e a primeira roupa do grupo ao cantá-la era repleta de luzes, as fãs poderiam levar algum objeto que iluminasse a platéia também.
Exemplos: pulseiras de neon e luzes de celulares ou de algum aparelho eletrônico. O suficiente para deixar as arenas bastante acesas com a música.
No Idea – É a quarta música da set-list!  
A canção é bastante lenta, bem balada. Então,pensamos que poderíamos jogar algumas rosas de plástico no palco. Duas rosas por pessoa será o suficiente e elas serão jogadas no momento do solo do seu integrante favorito (à seu critério) e/ou ao final da música.
Invisible - Já que a frase chave de “Invisible” é “you’re a star and the sky is the limit”, pensamos que poderíamos deixar a platéia de ambas arenas estreladas. Como? Desenhando uma estrela em uma cartolina ou papel e decorá-la à seu critério,desde que ela esteja colada em um suporte para não amassá-la.
ATENÇÃO: cole-a  em um objeto que não seja cortante. Então,por motivos de força maior,vamos abolir a ideia da estrela do palito,até porque não sabemos se será possível a entrada da mesma nas Arenas.
Cover Girl - Cover Girl é uma das favoritas das rushers,então porque não capricharmos,certo? Então pensamos que poderíamos escrever a mensagemYoure the only one that rocks my world“,em um papel vermelho,para o seu integrante favorito (à seu critério).
Exemplo: Logan rocks my world.Dica: Escreva em um papel cartão vermelho, pois o tamanho ficará o mesmo para todos e o papel cartão é bem durinho e não corre o risco de amassar facilmente.
Ps: é para escrever SOMENTE o primeiro nome dos integrantes.
Nada de ships,ok?
Windows Down - Finalmente chegou a música mais esperada! o novo single do grupo Big Time Rush merece atenção extra,então porque não aderimos ao bordão“Woo Hoo” criado por eles?
Escreva WOO HOO em uma folha de ofício a4.
A fonte é arial e o tamanho é  165.
ATENÇÃO: Escreva no centro da folha para que fique bem visível e levante a “plaquinha” em todos os “Woo Hoo” feitos na canção.

Créditos: Logan Henderson Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda