22/09/2012

Vídeos do #askBTR 8, 10 e 11

Vejam os últimos vídeos feito pelos meninos respondendo as perguntas das(os) rushers enviadas via twitter com a tag #askBTR. São três vídeos, o #8, #10(sim, eles pularam o vídeo #9, mas é possível que eles postem depois, já que o vídeo #11 foi postado antes do #10) e o #11.Vejam a tradução de algumas partes dos vídeos:

Vídeo 8:
Carlos e James fazem esse vídeo, e nele eles recebem a pergunta: 'Pra qual lugar do mundo você viajaria?'. Carlos responde que iria ao Caribe e James fala que iria a Barcelona. Vejam:



Vídeo 10:
Também feito pelo Carlos e James, no início do vídeo, James brinca falando que esse é o novo 'sério' episódio de #askBTR. Eles são perguntados "Qual a 'coisa' que vocês nunca comeriam?" e ambos dizem que não comeriam grilos, lulas e Carlos fala que não gosta de enguias, fala que James gosta de comer enguias no sushi, mas ele não. A segunda pergunta é: 'Com que idade você começaram a atuar?'. James responde falando que ele começou a cantar quando era realmente muito pequeno, mas atuar ele diz que começou quando estava no colegial, com as apresentações teatrais na escola de artes em que ele estudava. Carlos diz o mesmo.


Vídeo 11 - Na estrada com a audiologista:
Nesse vídeo Carlos mostra que os meninos precisam de uma audiologista para cada show. Ela arruma e encaixa um tipo de aparelho auditivo no ouvido deles para que eles possam ouvir bem e para que as caixas de som dos shows não prejudiquem a audição dos meninos, vejam:


Obs: Tradução exclusiva do Logan Henderson Brasil, se for copiar, dê os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda