19/10/2012

Big Time Rush em conferência no Panamá


O grupo Big Time Rush esteve no Panamá,semana passada,para a realização dos últimos shows de sua turnê e,durante a sua visita,participaram de uma conferência de imprensa local.
Alguns vídeos da conferência foram divulgados na internet,onde o grupo fala sobre a relação com os fãs latinos e a turnê em si. Para assistir,basta apertar o play do player abaixo.

  

Resumo: James explica a diferença entre os personagens da série e eles na vida real. “No programa, estamos nos direcionando apenas para crianças. Temos um papel a cumprir. Quando estamos no palco, é totalmente diferente — nós somos nós mesmos, temos nossas personalidades diferentes.“



Resumo: A banda fala como é o seu relacionamento com garotas. James explica que não tem tempo pra namorar, porque infelizmente eles estão em um lugar diferente todo dia. Kendall explica que é mais difícil namorar agora porque todo dia encontra alguém com uma personalidade diferente, então fica complicado para escolher. Logan diz que adora estar sempre em movimento (com turnês, etc), pois pode conhecer diferentes meninas todo dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda