06/10/2012

Big Time Summer Tour no Rio de Janeiro #WooHooRio



Última atração do Z Festival, a boy band norte-americana Big Time Rush subiu ao palco pouco depois de 21h30 para encerrar o festival.
Kendall Schmidt, James Maslow, Carlos Pena Jr. e Logan Henderson abriram o show com “Elevate” e emendaram em “Time Of Our Life” e “City Is Ours“. Ao longo da apresentação, os jovens rapazes interagiram com camas elásticas que faziam parte do cenário.
O refrão de “Boyfriend“, de Justin Bieber, apareceu no repertório entre “Halfway There” e “Worldwide” e foi recebida aos berros. Na sequência, o BTR tocou “Show me“, “Music Sounds Better with U” e “Windows Down“. “Til I Forget About You” apareceu no bis e fechou a apresentação.










Antes do show, o grupo cedeu uma breve entrevista antes de entrar no palco à Dani Monteiro,repórter do Multishow que participava da cobertura ao vivo do 2° dia do festival no Rio de Janeiro.
Ao serem perguntados sobre a ansiedade, um dos integrantes chegou até a comentar que o show poderia ser melhor que o de São Paulo,devido aos gritos eufóricos que ouviram antes mesmo de anunciarem o quarteto.



Nota: “Til I Forget About You” não fechou a apresentação, a canção de encerramento foi “Big Time Rush” e muito bem recebida pelo público,devido ao fato de que os integrantes surgiram no palco com blusas oficiais da seleção brasileira e se despediram do Brasil em grande estilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda