21/11/2012

ONE YEAR OF ELEVATE!


Em 2009 entre milhares de outros garotos, foram eles escolhidos especialmente para protagonizar uma série que seria sucesso no mundo inteiro. Seu nome? Big Time Rush. Depois de um ano, resolveram se juntar fazendo assim uma boyband do mesmo nome da série.
O primeiro álbum intitulado Big Time Rush estreou em terceiro lugar na Billboard 200 vendendo 67 mil cópias na primeira semana rendendo uma legião de fãs ao mundo todo. E assim, conseguindo um certificado de disco de ouro pelas 500 mil cópias vendidas depois.

Em 21 de novembro de 2011, eles lançam o ELEVATE. 

If I Ruled The World foi lançada como primeiro single do álbum. O nome Elevate veio porque os meninos queriam elevar suas músicas e sua popularidade. E como se não bastasse, eles laçaram Music Sounds Better With You como segundo single, fazendo assim sua legião de fãs apaixonados aumentar. 
Hoje, para todos os fãs, é um data mais que especial pois marcou o amadurecimento de James Maslow, Carlos Pena, Kendall Schmidt e Logan Henderson que lutaram para chegar onde estão agora. Que viraram exemplos para milhares de fãs. Que só com seus sorrisos nos fazem sorrir. E assim esperamos que continue para sempre. Porque nosso orgulho não para por aqui e nosso amor, vai ser para sempre.

creditos: James brasil maslow 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda