12/01/2013

Nick.com: Adele na próxima Big Time Tour?




Com tantas colaborações, os meninos do Big Time Rush mostraram grande talento durante a sua tour. Sério, ele pode ficar muito mais legal do que Snoop Dogg!? Mas, em sua entrevista com a Young Hollywood, James Maslow admitiu que há um artista que seria a sua escolha privilegiada para fazer uma parceria musical (dica: Someone like you (Alguém como você). Além disso, ele falou sobre seus estilos de palco favoritos e explicou como carrega a vida na turnê.
Ao falar sobre os diferentes estilos que os meninos usam no palco, James informa, “A minha roupa favorita que usamos, foi a que todos estavam apenas de preto e branco. Era simples, tivemos toda uma iluminação. Quando você usa branco no palco, você pode criar o que quiser“.
Mas sabemos que, quando os meninos não estão estilosos no palco, eles estão ocupados gravando o Big Time Rush. E James explicou a diferença entre esses dois mundos diferentes. “Filmar o show…vamos começar com um dia de 14 horas na segunda-feira, e se prologa até sexta-feira, que poderá ser de 20 horas“, disse ele. “O que é legal…versus estar em turnê, você acorda em uma cidade diferente ou um país diferente a cada dia. Você começa a conhecer os fãs, a cantar e recebe uma gratificação imediata, é inacreditável. ”
Então, quem é que James quer pegar uma carona no ônibus do próximo ano? Ele revelou: “Eu não sei se alguma vez a Adele precisará de alguém para colaborar…Talvez seu ônibus poderia estar por trás, nos perseguindo em nossos pavimentos! Estamos realmente na mesma etiqueta, o que me dá um pouco de esperança, talvez nós vamos correr um com outro“.
Bem, há rumores de que Adele possa colaborar com os meninos! Mas, na verdade, não é realmente um boato… apenas uma ilusão. Mas, ei, nunca se sabe!

Tradução e adaptação: Equipe Logan Henderson Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda