11/08/2012

Big Time Rush conversa com Just Jared Jr


Uma entrevista exclusiva para o Justi Jared Jr onde falam do próximo álbum, One Direction e suas músicas preferidas no chuveiro.

JJJ: Vocês fizeram uma parceria com a Nintendo para a turnê de vocês. É verdade que vocês puderam fazer o design de seus próprios personagens de vídeo game para o Mario Kart 7 ?

BTR: Sim, eles perguntaram se nós toparíamos criar nossos próprios personagens e nós agarramos a oportunidade de fazer isso, e mais importante, podemos fazer o design do nosso carro. Eles também decidiram vir em turnê com a gente e armar uns quiosques para nossos fãs conhecerem o jogo também.

JJJ: Que divertido! Vocês jogadoram quando estavam crescendo?

KS: Eu costumava jogar Mario Kart e Star Fox quando crescia.

JM: Sim, Star Fox é um ótimo jogo. Meus cães foram nomeados por causa desse jogo. Embora, o segundo eu não tenha percebido até eu nomeá-lo, mas Falco veio desse jogo.

JJJ: Já que vocês tem dirigido por todo o país nessa tunê, vocês já caíram alguma vez de suas beliches enquanto viajavam no ônibus ?

BTR: (risos) Essa é uma boa pergunta!

JM: Não, nós não caímos delas viajando, mas eu sei que, definitivamente, eu já caí da cama de cima quando eu estava realmente com sono, tentando sair cedo na manhã e acabei perdendo a hora.

JJJ: Além de estarem em uma banda, vocês também têm seu próprio show na Nickelodeon. Se ele terminasse de repente, vocês continuariam a fazer música e sair em turnê?

BTR: Nós seremos uma banda enquanto nossa gravadora permitir. Nós não temos nenhuma data de quando nós vamos realmente tentar trabalhar em algo próprio. Nós somos dedicados ao BTR até o fim e nós não sabemos nem ao menos quando isso é.

JJJ: Isso deixará as Rushers muito felizes! Existe alguém que vocês adorariam ter como convidado especial?

JM: Sacha Baron Cohen faria um ótimo personagem. Eu tenho certeza de que ele traria algo hilário para a audiência, então se você estiver ouvindo, Sacha ….

JJJ: Vocês estão trabalhando em alguma música nova para seu próximo álbum ?

BTR: Nós sempre estamos trabalhando em novas músicas e temos gravado na estrada. Nós temos escrito novas músicas e nós tivemos alguns produtores que vieram para ver algumas faixas. Nós não temos uma data certa para nada, mas nós não planejamos parar em breve.

JJJ: Como vocês descreveriam sua música para as pessoas que não são familiarizadas com ela?

BTR: empolgante, profunda, otimista, positiva e energética! Se você não viu nosso show, nós literalmente não paramos de se mover e isso é mais porque estamos dançando nossa música

JJJ: Seus fãs estão amando seu último single “Windows Down”! Foi divertido filmar o vídeo para ela?

BTR: Sim! Nós estamos muito animados com Windows Down. Quando nós a ouvimos pensamos que ela era a que deveríamos usar. É um ótimo hino de verão e o conceito do clipe veio de nós tendo cinco dias de folga e pensamos que seria legal mostrar aos fãs o que fazemos quando temos uma folga. Então, nós voltamos para Maui duas semanas depois e simplesmente refilmamos nossas férias.

JJJ: Vocês tem alguma música pra cantar no chuveiro?

BTR: Música pra cantar no chuveiro? Que tal (cantando) “Ain’t no mountain high enough! Ain’t no valley low enough…”

JJJ: Se você pudesse namorar algum personagem fictício, quem seria?

JM: Branca de Neve, porque ela é uma dama.
KS: Peter Pan.
JM: (risos) você namoraria o Peter Pan?
KS: Ah espera, você disse namorar. (risos) Não, não o Peter Pan. Eu estava pensando em “Forever Young”. Eu diria que namoraria a Bruxa Malvada do Oeste (Mágico de Oz).

JJJ: Durante sua última turnê vocês tiveram o One direction como número de abertura. Vocês conseguiram se conhecer bem?

BTR: Naquele tempo os dois grupos estavam bem ocupados e era bem difícil sair com eles. Nós uma vez falamos, eu acho que estávamos em Chigaco, “vocês vão ficar pra depois do show. Nós vamos nos trancar no camarim e vamos nos divertir.” Basicamente, tivemos uma pequena festa e nos divertimos muito. Eles nos arrumaram camisetas de futebol como forma de agradecimento por terem sido nosso número de abertura na turnê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda