12/08/2012

Entrevista de Carlos para a Scene Magazine

Carlos Pena recentemente deu uma entrevista a Scene Magazine onde é abordado sobre a Summer Tour, sobre a série, sobre o álbum Elevate, entre outros assuntos. Vejam a entrevista traduzida:

Onde você encontrou o seu início na indústria de Hollywood? 
Bem, eu comecei a fazer coro antes quando eu era pequeno e eu participei de teatro musical, onde eu pude cantar e atuar. Eu fui de lá direto para os comerciais. Eu pensei: "Essa coisa de TV é legal." Eu fiquei interessado nisso e tento fazer isso por um longo tempo. 
Como você está com seus outros membros da banda? 
Você sabe? Ninguém odeia o outro ainda. 
Como vocês se conheceram? 
Nós todos fizemos o teste juntos. Viemos todos juntos e deu tudo certo. 

Como você acha que o seu show trouxe sua popularidade na banda? Tem sido uma coisa boa? 
Sim, é um programa de TV da Nickelodeon. Tem sido difícil para um público mais velho para levá-la a sério, mas tem sido uma grande plataforma. Nós não estaríamos onde estamos hoje sem ele. É uma bênção e uma maldição.
Os seus personagens na série refletem suas personalidades reais? 
Eles são semelhantes. Eu não diria que eles são exatamente como nossas personalidades, mas eles estão definitivamente similar. Eu não sou tão louco na vida real e Logan [Henderson] mais do temerário. É tudo brincadeira. 
Como foi a venda do seu último álbum Elevate? 
Pessoalmente, eu não acho que ficou toda a atenção que queria. Mas é tudo em tempo. Estamos apenas agora começando a se desenvolver no mundo da música como artistas. Nosso novo single, "Windows Down", acaba de ser lançado e com um vídeo e eu acho que as pessoas estão finalmente levando a sério como artistas de rádio e música. 
Qual é o seu estilo de música preferido? 
Eu sou um cara enorme da Broadway. Você pode colocar qualquer tipo de teatro musical na minha frente. Os meninos nunca dirigem comigo. Eles dizem: "Tudo que você faz é ouvir Broadway!" E eu digo, "Sim? E daí? " 
Como são seus fãs? 
Surpreendente. Amo eles, amo eles. 
Se você não estivesse cantando e atuando, que outro caminho na vida que você teria feito? 
Eu sempre quis ser um biólogo marinho. Que é meio estranho, mas eu sempre pensei que seria tão legal para treinar Shamu e fazer coisas assim. É um pouco estranho, mas isso sou eu. 
Como é a sensação de tocar ao vivo em turnê? 
É uma loucura, mas eu sou muito grato por isso. É um lugar novo a cada momento e que o torna ainda melhor.

Créditos: Big Time Rush Brasil FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda