05/08/2012

Tulsaworld.com faz P&R com James Maslow


Esteja pronto – não apenas para dançar, para música e coisas boas, mas para gritar como fazem as garotas que ama o BTR – e os garotos que adorariam ser o BTR. A Big Time Summer Tour estará em 50 cidades este ano e inclui músicas da série Big Time Rush da Nickelodeon e da banda com mesmo nome.

James Maslow, que vive James Diamond no famoso programa, recentemente respondeu um email com Perguntas&Respostas da Tulsa Word. Ele falou sobre o programa, a reação sobre alguns boatos sobre o pedacinho do rock alternativo do Blur no novo single da banda, seus fãs… e porque ele sempre fica nervoso antes de um show.


P: Como tem sido chegar tão longe nesta turnê? Qual sua parte favorita da turnê?

Tem sido ótimo. Os shows tem sido loucos, muito divertido e estão indo tantas pessoas. A energia é maravilhosa. Minha parte favorita da turnê é, definitivamente, performar ao vivo e poder me encontrar com muitos de nossos fãs. Eles significam o mundo pra gente. Nós somos tão agradecidos de estar em nossa segunda turnê.

P: O que seus fãs podem esperar do show?

Muita dança, é claro. E haverá uma tonelada de coisas para eles assistirem. Eu amo música e ir a shows, mas eu fico um pouco entendiado com alguém que só canta parado. Tem quatro de nós e estamos sempre em constante movimento. Vai ter show pirotécnico e muitas outras surpresas. Estamos fazendo covers de várias canções dos Beatles dessa vez. Nós queremos os fãs cantando e tentando criar uma experiência fenomenal para todos.

P: Qual é o primeiro pensamento que vem a sua cabeça quando você escuta aqueles gritos quando sai em público? As meninas parecem perder o controle vocal perto de vocês. 

Eu sempre fico arrepiado quando estamos prestes a entrar no palco e escuto os gritos da platéia. Eu nem sei mesmo como explicar esse sentimento. Nós realmente temos os melhores fãs do mundo. Eles realmente são criativos e fiéis. Eles vem em todos os shows e sabem toda a letra de nossas músicas – o que mais podemos querer? Nós amamos eles.

P: Como vocês se sentem sobre trazer um pedaço da Blur de uma das mais conhecidas músicas de pop rock de todos os tempos – o “woo hoo” em Windows Down? A música realmente soa como um single moderno de verão.

Eu estou realmente empolgado com essa música. Sempre fomos grandes fãs da Blur. “Windows Down” traz uma parte de “Song 2″ do Blur, mas nós adicionamos nosso próprio estilo criativo para criar uma coisa diferente. É uma música que irá agradar todas as idades. Eu estou com 21 anos e gostaria de “explodir” isso todos os dias.

P: Qual será o futuro da série de TV. Vocês já foram surpreendidos com mais temporadas?

Estamos apenas envolvidos com a terceira temporada que começou a duas semanas atrás com vários novos episódios. Nossa turnê é nosso foco principal agora. Está se tornando cada vez maior e maior. Acabamos de anunciar nossas datas no México e no Brasil e estamos muito felizes com isso.

P: Além disso, o que os fãs podem esperar do seu álbum que está previsto para lançar este ano?

Definitivamente, um pouco mais de maturidade no som, uma vez que temos crescido muito desde quando começamos. Provavelmente vamos começar as novas músicas enquanto estamos na estrada, que foi o que aconteceu no nosso último álbum.

Um comentário:

  1. eu tbm não entendi essa como assim de cueca?o que eles fizeram por favor postem isso porq eu não tenho a mínima idéia

    ResponderExcluir

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda