08/09/2012

Análise de Big Time Movie


Existem marcos que permitem que uma banda de TV sabem como verdadeiramente bem-sucedida que se tornou. O primeiro marcador pode ser tão simples como lançar um álbum de sua música. Um passo mais ousado é a realização de um público pagante em vez de outro concerto de brinde. O último sinal de que uma banda de TV tem feito um bom trabalho é quando os produtores se sentam com as pessoas que controlam o catálogo dos Beatles. A música de Paul McCartney e John Lennon vem com um preço exorbitante para apresentações de TV. American Idol esperou um longo tempo antes que eles abrissem o talão de cheques para garantir músicas dos Beatles para os seus concorrentes. O custo é ainda maior quando você licencia as músicas a serem vendidas em um álbum e DVD do show. Nenhum produtor vai arriscar os Beatles em uma faixa de TV que não faz sucesso. O Filme do Big Time Rush é realmente é um grande sucesso, com cinco canções dos Beatles executadas por Carlos, James, Logan e Kendal 

O filme começa com um personagem do mal, Dr. Evil ameaçando uma princesa. Ela está precisando de ajuda. Ela consegue cantar junto com Big Time Rush, "Help". Eles correm com ela dirigindo uma motocicleta, correndo com um carro esportivo e pára-quedismo. Eles não tentam mudar muito as músicas. O quarteto salva a princesa, mas é tudo em vão, já que é tudo um sonho de Carlos. Mas o sonho se torna real quando eles chegam em Londres para a primeira parada de sua primeira turnê mundial. A mochila de Kendall é trocada por um idêntica. Isso os leva a se envolver em intrigas internacionais. Eles ficam ainda mais emaranhados na teia de espionagem quando ajudam Penny Lane (Emma Lahana) a localizar seu pai ausente, o agente MI6. Se isso não era excitante o suficiente, eles ainda tem que cantar mais quatro músicas dos Beatles ..

O filme foi dirigido pelo lendário Savage Steve Holland. Big Time Rush teve a sorte de ter o homem que filmou os chutes do Better Off Dead e One Crazy Summer. O filme é pouco mais de uma hora de duração. Savage mantém o ritmo frenético suficiente para sentir como se  fosse um episódio de meia hora. O filme segue a tradição honrada do tempo de estrelas da comédia indo para a Europa sem voar através do Atlântico.
Pelo menos eles foram capazes de pagar as músicas dos Beatles. Teria sido estranho se eles só tivessem cantado os sucessos de Peter e Gordon. Big Time Rush atingiu o sucesso maior graças ao filme Big Time Movie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda