08/09/2012

Entrevista com James Maslow


O cantor James Maslow concedeu uma entrevista. Ele disse: ''isso prova de que você não tem que lutar juntos por anos para se tornar conhecido como um grupo musical de sucesso.''

Maslow e os outros três membros da boy band, jogando o I Wireless Center na terça-feira, foram colocados juntos pelo produtor Scott Fellows para um programa de TV no canal a cabo Nickelodeon.

"Sony e Nickelodeon queriam criar um programa de TV que seria uma plataforma para uma banda para a Sony", disse Maslow. "Eles sabiam o que queriam, e levou dois anos de audições e testes de tela e inúmeras pessoas entrando e saindo da porta, até que, finalmente, escolheram nós quatro."

E a experiência foi bem sucedida. "Big Time Rush", a série de TV, estreou em Nick em janeiro 2010, com 6.8 milhões de espectadores. Um recorde para uma estréia no canal. Seu álbum auto-intitulado Big Time Rush, lançado em setembro daquele ano ficou 3 º na Billboard Hot 200 e já vendeu 3 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2011 lançaram "Elevate", que estreou em 12 º lugar nas paradas. Este verão, ganharam o Kids Choice Awards da Nickelodeon, e algumas semanas atrás, a revista Parade, fez publicação nacional que é inserido a cada domingo no Times Quad-City, que escolheu o grupo como a boy band do ano.

Ao contrário do grupo The Monkees, que Fellows chamou o modelo para a banda, Big Time Rush está ajudando a moldar-se.

"Tudo começou como um grande conceito", Maslow disse, "nós quatro realmente não  escrevemos a música, mas nós fizemos projeto que nós pensamos que a banda poderia ser."

Isso incluiu o colega Carlos Pena Jr. para produzir um de seus vídeos.

"Abordamos Sony com o conceito de ir a Maui", disse Maslow. "Eles meio que riram da idéia no começo, mas nós não precisamos de ninguém para fazer cabelo e maquiagem e iriamos cortar o orçamento até que pudéssemos ter a capacidade de chegar lá."

O resultado, "Windows Down", foi lançado este verão e é o vídeo mais popular da banda.

James, Carlos, Kendall e Logan, foram escolhidos entre 1.500 participantes dos testes.

"Houve algum talento absolutamente inegável que entrou pela porta", disse Maslow dos 2.007 testes. "Mas Scott sabia muito bem que ele não iria funcionar sem a química certa. Somos abençoados que por ele ser eficiente, porque uma vez que ele sabia que encontrou as pessoas certas, ele sabia que iria funcionar. "

Os quatros cresceram de vínculo de longas horas juntos. Maslow, um nativo de Nova York, cresceu em La Jolla, na Califórnia

"Havia um tempo que passamos juntos entre filmar com uma câmera de 12 a 20 horas (por dia), cinco dias por semana para mostrar em qualquer lugar. E, em seguida, a gravação de álbuns nos fins de semana", disse ele. "Nos vemos todos os dias e somos como irmãos. Nos vemos mais do que a nossa família neste momento."

Sua turnê tem crescido rapidamente desde teatros durante o inverno para arenas e anfiteatros. Este verão, em uma viagem que se estende desde meados de Julho a meados de outubro.

Algumas surpresas vêm a caminho, incluindo as mães dos adolescentes e meninas pré-adolescentes em sua audiência que carregam alguns "sinais muito sugestivos".

Quanto à crítica de ser uma banda formada por um produtor, ele disse que a prova está no show.

"Este concerto não é falso. Nós cantamos ao vivo, 18 músicas do começo ao fim, e é divertido do aspecto da coreografia. Passámos anos a trabalhar nisso e criamos este grupo que pode competir contra qualquer boy band ou grupo lá fora" disse ele. "Queremos trabalhar mais do que ninguém, porque queremos continuar a provar que, embora aproveitamos a oportunidade que foi criada pela Nickelodeon e Sony, queremos dar o nosso melhor e trabalhar mais do que qualquer outra pessoa."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda