19/09/2012

Big Time Rush em filme de animação



As atrizes Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens juntaram-se aos membros do Big Time Rush, Kendall Schmidt e Logan Henderson, assim como a atriz Ashley Benson de Pretty Little Liars para a gravação de 'A Grande Migração'. Um filme de animação recém-formado do CMI Entertainment, The Hollywood Reporter. Além disso, o grupo vai emprestar suas vozes para a trilha sonora original do filme.

Kevin G. Schmidt também participará.

"A idéia para A Grande Migração chegou na minha caixa de correio electrónico através de um boletim semanal.", diz Schmidt. "O filme é centrado em um grupo de personagens que se deparam com um predador mutante que ameaça destruir o equilíbrio do meio ambiente".

Tisdale há muito tempo emprestou sua voz para a animação de Phineas e Ferb, enquanto Hudgens já dublou um personagem adulto em Seth Green Robot Chicken, série de desenho animado. Este será o primeiro projeto de animação para Kendall Schmidt e Logan Henderson.

O projeto vai marcar a primeira tentativa CMI Entertainment na produção de um filme através de pré-visualização, que visa a criação de animação de alta qualidade abaixo dos preços de mercado atuais.

O filme está previsto para 1 de novembro. Cammarata, Kevin G. Schmidt e Rob Minkoff estão produzindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda