19/09/2012

Kendall e Kenneth em entrevista ao Fanlala


No mês passado, Big Time Rush foi a um evento e disseram como eles levaram a sua música para Washington DC para um show na Casa Branca! Agora que o seu passeio é longo (falamos com eles, enquanto eles ainda estavam na estrada), eles disseram que não estão dando tempo!

Peguntamos a Kenneth e Kendall Schmidt sobre o desempenho do BTR na Casa Branca e alguns projetos que estão trabalhando. - quer saber o que? Confira abaixo!

Fanlala: Você conheceu a família Obama inteira? Do que eles gostam? 
Kendall Schmidt: Esta é a segunda vez que eu conheci a família na Casa Branca. No entanto, Michelle e as meninas se sentaram ao nosso lado no KCA deste ano, que foi muito divertido por sinal. Eles realmente são grandes pessoas ... presentes, inteligentes e carismáticos.

F: Você pode nos contar em primeira mão sobre o evento que você realizou em Washington DC? 
KS: Era uma performance acústica. No meio do set, perguntaram se alguém queria vir sentar-se na frente do palco e cantar junto com a gente. A Casa Branca tem sido bom para nós.

F: Você tem algum conselho para aqueles que querem se envolver com a próxima eleição, mesmo que as crianças não tenham idade suficiente para votar? 
K & KS: Bem, a idade mínima para votar é de 18 anos, mas não há uma idade mínima para começar a educar-se sobre os problemas que enfrentam os americanos hoje. A internet é a maior enciclopédia do mundo digital. Há informações aparentemente infinita disponíveis ao nosso alcance. Se você tem o desejo de aprender sobre o mundo, você pode aprender com a internet.

F: Existem projetos que vocês trabalham em uma equipe como irmão, fora do BTR? 
K & KS: Claro! Acabamos de lançar o nosso iAquaponics.com como um portal para conectar empresários e mulheres de todo o mundo que se interessam ​​em investir em agricultura urbana. Os alimentos saudáveis ​​e sustentáveis ​​são uma enorme paixão da minha família. A tecnologia aquaponic é a ferramenta perfeita para modernizar os métodos agrícolas tradicionais.

F: Nós da Fanlala sabemos que nunca é tarde demais para começar o planejamento para as férias. Vocês têm quaisquer fantasias de Halloween pronta? 
KS: Eu não pensei sobre isso ainda, mas eu vou amarrar um cobertor em torno de Yuma. Ela vai ser um porco em um cobertor!

F: Agora que sua turnê está chegando a reta final - o que está na loja para os fãs de BTR nos próximos meses? 
K & KS: Nós temos uma turnê sul-americana chegando ao fim em setembro e em outubro. Depois eu estou tirando umas férias ... Os caras e eu começaremos a quarta temporada de BTR em janeiro de 2013. Além disso, estamos trabalhando em nosso terceiro álbum.

Fiquem prontos para Kendall em BTR e mais projetos futuros de Kenneth, e é claro que você não vai querer perder a nova temporada de "Big Time Rush" em breve. Nós sempre adoramos conversar com os ''membros'' do BTR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda