06/09/2012

Entrevista com Carlos Pena



Big Time Rush quer desacelerar as coisas um pouco. As estrelas da Nickelodeon que virou reais sensações pop, fazem planos de vida para tomar o seu tempo com seu terceiro álbum, diz o membro Carlos Pena Jr.

"Normalmente, em turnê,corremos para divulgar o álbum e depois gravar episódios, fazer shows. Este ano, vamos ter um pouco mais de tempo para escrever, encontrar as músicas certas, emparelhá-los com ótimos episódios e histórias grandes e depois colocar o álbum. Nós não vamos apressar isso. Finalmente ".

Claro, isso é tudo no caminho. Agora, o cantor de 23 anos de idade e seus companheiros de banda - Kendall Schmidt, James Maslow e Logan Henderson, também os seus co-estrelas na série, estão literalmente correndo para a América do Norte em sua turnê, que chega ao Canadá este mês.

Como comparar os fãs canadenses em termos de ''gritos''?

Os fãs internacionais são definitivamente mais animados. Nós só fizemos um show em Porto Rico, onde nunca tivemos antes. Então, eu estou ansioso para fazer shows no Canadá. Dai poderemos diferenciar.

A banda poderia existir sem o programa de TV?

Acho que a música poderia sim existir sozinha, mas eu não sei se seria tão poderosa. O show foi definitivamente o nosso público principal. Temos quatro milhões de crianças nos assistindo. Então, quando você canta uma música, quatro milhões de crianças ouvem. Quando você coloca uma música no rádio, você não vai ter quatro milhões de pessoas ouvindo. É uma bênção e uma maldição estar na Nickelodeon - é onde estamos agora, embora algumas pessoas estejam distante de nós por causa disso. Mas temos que ser gratos pela Nickelodeon  que nos deu essa oportunidade. Abandonar o show não seria a melhor idéia.

Não, mas em algum momento o show tem que acabar. Será que a banda continua depois disso?

É o nosso objetivo final. Essa provavelmente vai ser a nossa última temporada. Temos feito quase 100 episódios, o que é ótimo. Mas sim, o objetivo é que a música continue - e para nós, no futuro, outros empreendimentos.

O que você sabe sobre o Rush banda canadense?

Eu ouvi falar deles. Eu não os conheço muito bem, e não ouvi nenhuma música ainda. Mas logo no início da nossa banda, ouvi um cara falar sobre Rush em LA e eu fiquei como, 'Oh meu Deus. Esse cara está falando sobre a nossa banda, mas ele não sabe o que é Big Time Rush". Então ele começou a cantar as músicas e eu fiquei tipo ''Isso é uma banda totalmente diferente."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda