06/09/2012

Logan concede entrevista a J-14


Entrevista concedida a J-14 aborta assuntos com Niall, Demi e como foi pra Logan se ver em animação!

''Tem sido um grande momento para Big Time Rush! Não só eles têm viajado o país em sua turnê Big Time Summer Tour, mas eles também começaram uma nova e excitante parceria com a Nintendo - incluindo concepção dos seus caracteres próprios! J-14 conversou com Logan Henderson para conversar tudo sobre sua turnê de verão, Niall Horan e Demi Lovato, e, claro, a Nintendo! E para comemorar a parceria, Big Time Rush e Nintendo estão dando J-14 leitores a oportunidade exclusiva para criar seu próprio Mario Kart 7 comunidade.

J-14: É uma honra a parceria do Big Time Rush com a Nintendo. Você já jogou com alguns fãs?
Logan: Eu não tive a chance de jogar com os fãs, mas eu tenho jogado muito no ônibus, com certeza. Eu definitivamente me escondo pra jogar antes do show. Eu sou muito viciado em Mario Kart 7. Eu não quero parecer exibido, mas eu acabo com os outros três facilmente.

J-14: Como é pra você ver a si mesmo em forma de animação?
Logan: Eu cresci jogando com os outros personagens que você monta baseando-se em você mesmo, mas me ver totalmente igual foi impressionante!

J-14: Além de jogar jogos para relaxar, você tem outros rituais para relaxar antes do show?
Logan: Geralmente no momento em que saio do palco, estou com muita fome - mesmo tendo comido antes. Mas nós somos do tipo de sair do camarim e ir tocar com os amigos, mesmo após um show.

J-14: Falando em amigos íntimos: Qual é o negócio com Niall Horan e alguns boatos sobre Demi Lovato?
Logan: Niall é um cara muito legal. Temos o mesmo senso de humor, e ele realmente nasceu no dia certo antes de mim, o que é muito legal. Ele veio e nos viu, na verdade, antes de sairmos para a turnê. Eu me lembro que estava trabalhando no set do show e eles estavam em estúdio. Comentei dele com a Demi quando estávamos na última turnê. Então somos todos bons amigos. Ambos são pessoas muito legais.

J-14: Como vocês três fazem para sair, uma vez que você está em turnê, Demi em turnê também e Niall e seus companheiros de banda estão de volta para os EUA?
Logan: É, o One Direction vai e volta, entre aqui e Estados Unidos e em seguida, Demi, é claro, tão ocupada. Mas sempre há tempo, tenho certeza que todos nós vamos ficar juntos e sair pra jantar, quem sabe.''


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Status

 
Layout By: Miranda url:(http://blink-desings.blogspot.com.br/) Código:Entrega-Encomenda